Perigos da Projeção Astral
16 de dezembro de 2021Existe perigo ao sair do corpo?
Assim como existe risco de se pegar um carro e sair dirigindo na rua, pode vir um doido e bater em você, claro que existem perigos no mundo espiritual.
Alguém pode te prender no mundo espiritual?
Sim claro que existe esse risco, mas a questão é o estudo e não ter medo de morrer, medrosos não crescem, não evoluem.
Já aconteceu uma experiência dessa comigo de ser preso em determinado lugar momentaneamente.
E como saí dessa situação de aprisionamento?
Isso envolve, projeção de energia, elementais da consciencia, dentre muitas outras coisas que vamos abordar em outros estudos.
Mas voltando ao assunto, certa vez viajando vi uns bois nelores num patio de frigorífico esperando confortavelmente pela matança.
Se você tem uma vida confortável, uma religião onde já está tudo feito, tudo certo, você vai regularmente ao seu culto, tem seus grupos de estudo, aquele a quem você serve ja perdoou os seus erros, então pra que se preocupar com projeção astral. As vezes é melhor ficar naquilo mesmo, olhe esses bois, a tranquilidade bovina é algo que chega a ser puro, cada grupo tem sua baia própria, sua igreja, seus métodos de se alcançar a salvação.
Outro perigo da projeção astral é a decepção.
Porque podemos nos decepcionar, quando saímos consciente do corpo?
Porque veremos coisas das quais não estamos capacitados ou mentalmente preparados para ver. Em resumo, os espíritos que estão lá podem se transformar e várias coisas: cachorro, gato, demônio, anjo, homem se transformar em mulher ou vice-versa. Então nesse caso talvez seja melhor continuar como na imagem abaixo.
Já dizia certo sábio “A ignorância é uma benção”!
Agora se depois de todos esses avisos você ainda quer saber o que existe após a “morte”. Meus parabéns! O primeiro passo é tomar a pilula vermelha, que representa a verdade. Vai doer, vai doer muito, quando você enchergar a verdade, seu mundo religioso vai cair, seus grupos de estudos vão perder o sentido de ser, as religiões com seus dogmas vão cair.
Sair do corpo é uma experiência única, inequívoca, não dá para explicar em palavras, não tem como voltar atrás, ser como era antes. A carroça dessa mula cançada vai ser retirada e o tapa olho que impede a visão não mais estará lá.
Tudo estará claro? Não! Você deu primeiro passo, a eternidade o aguarda. Pra sentar à mesa com os adultos as crianças precisam se tornar educadas, pra não fazer lambança.
Você verá coisas horríveis? Sim claro, mas também, terá contato com seres de outros mundos, verá criaturas que nada se parecem com o biotipo humano, e vai crescendo aos poucos.
Imagine se o conhecimento de milênios fosse passado a nós de uma só vez. Nossa mente entraria em colapso, então nossos irmãos espirituais que estão lá nos ajudam a crescer, deixando ver algumas porções de coisas de cada vez.
Isso muito me irrita as vezes, pois quando estou conservando com determinados seres na maioria das vezes a conexão cai. Mas é assim mesmo um pouco de luz já faz toda a diferança, do que ficar ouvindo mentiras onde você doa o suado dinheiro do seu trabalho e vai ganhar o triplo, se você der tudo vai receber muito mais, isso é treva.
Então antes de sair corpo, primeiro se começa o estudo, antes de ir para a faculdade passamos pela pré escola, fundamental, ensino medio, essas coisas assim.
Enfim o maior perigo de todos é a ignorãncia, a falta de conhecimento é o que mata os bois e fazem a mula cançada continuar puxando a carroça pesada das religões, não precisamos de mestres, pastores para nos indicar o caminho, para encontrar a vedadeira luz precisamos olhar dentro de nós para a fonte verdadeira. A fonte verdadeira é aquela que está dentro de nós, a nossa centelha brilha como luz na escuridão. Bom mas isso é assunto para um outro post, até lá.
Muita paz a todos.
Anderson Lemos